domingo, 17 de maio de 2009

Saudade talvez seja isto...

Um banco velho dos meus cinco anos
Um carro branco da infância natalina
Um esquilo chamado SIG, que se foi
Um grupo de jovens animado
Um desejo, um sonho ou uma vocação?
Saudade talvez seja isto...
Uma cidade grande, outra pequena
Muitos amigos, poucos verdadeiros
Pedra, Jê, Jô, Tom...
Muitos sonhos realizados
Saudade é isto...
Você que disse até mais
Seus sorrisos e suas lágrimas
Saudade é minha família
Saudade é na verdade a minha paz...

Léo Sarmento

Um comentário:

  1. a memória é a máquina do tempo que nos leva ao passado!

    ResponderExcluir

Blog do LÉO SARMENTO

Termos de uso



Caso queira publicar algum dos meus artigos em outros sites ou blogs, favor dar os devidos créditos a mim e colocar o endereço deste blog.



Não sou responsável pelos conteúdos de comentários dos visitantes aqui no blog. O blog poderá possuir textos, fotos, artigos e matérias onde o autor seja desconhecido. Devido a sua utilidade, porém sem publicação do autor no material. Neste caso os direitos autorais estão indefinidos, e não pertencem ao blog. Se você comprovar ser o autor de fotos e/ou textos que foram publicados no blog, sem a indicação do seu nome, entre em contato e solicite a inclusão da autoria ou a exclusão da material. Vou com muito prazer deixar os créditos a você, com direito ao seu link para e-mail ou site, caso queira. De maneira em geral, não irei indicar as referências para sites que divulgam textos de outros sem passar os créditos a estes.



Publicidade. O Blog pode exibir anúncios e propagandas em suas páginas. Não me responsabilizo pelas informações contidas nas propagandas. Você clica numa propaganda por sua total responsabilidade. “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”



Todos os direitos dos textos são de propriedade de Leonilton Sarmento Batista (Léo Sarmento)