domingo, 13 de dezembro de 2009

Sonho meu


Sonho meu que não acaba mais
Que me faz sofrer sem ao menos ser realizado
Sonho meu que se foi sem pressa para voltar
E que deixa na penumbra dos olhos o segredo a revelar
Sonho meu que mudou a minha vida
E que nunca vai lhe dar sentido.
Sonho meu que maltrata o meu peito
E que sabe quando dói o coração.
Sonho meu que agora já não é mais só meu.

Um comentário:

  1. Intercalar de "nós"
    A Paixão pela vida não possui lógica, fórmula, caminho, ensinamento ou receita.
    Não, não tão é algo complexo, enigmático, como dizem, porque se controla por si só, esse hábito de existir.
    É como uma aventura, uma escalada onde não se sabe ao certo onde chegar...
    O mistério da vida é não saber, é ir em frente desconhecendo completamente o final, e mesmo assim, a adrenalina de fazer parte desse universo torna a vida fascinante, mas, ainda que haja medo, tem prazer em caminhar na chuva, de vez em quando voltar atrás nas decisões, e experimenta arriscar um pouco mais, independente do resultado...
    Ganhar ou perder é uma filosofia do acaso, o famoso tiro no escuro, mas segundo a ideologia do destino a vida é a que segue, é chorar de medo e não ir embora mesmo depois de todas as luzes se apagarem...
    A certeza mesmo é o adeus que nunca foi dito, é esperar alguém que pode não voltar, é dar sem receber nada em troca, é brindar a beleza que há no intercalar do viver
    ainda que a única sorte restante seja a esperança tardia,um mar desconhecido cheio de surpresas a descobrir, e mesmo assim perceber que tudo pela VIDA realmente vale a pena!

    ResponderExcluir

Blog do LÉO SARMENTO

Termos de uso



Caso queira publicar algum dos meus artigos em outros sites ou blogs, favor dar os devidos créditos a mim e colocar o endereço deste blog.



Não sou responsável pelos conteúdos de comentários dos visitantes aqui no blog. O blog poderá possuir textos, fotos, artigos e matérias onde o autor seja desconhecido. Devido a sua utilidade, porém sem publicação do autor no material. Neste caso os direitos autorais estão indefinidos, e não pertencem ao blog. Se você comprovar ser o autor de fotos e/ou textos que foram publicados no blog, sem a indicação do seu nome, entre em contato e solicite a inclusão da autoria ou a exclusão da material. Vou com muito prazer deixar os créditos a você, com direito ao seu link para e-mail ou site, caso queira. De maneira em geral, não irei indicar as referências para sites que divulgam textos de outros sem passar os créditos a estes.



Publicidade. O Blog pode exibir anúncios e propagandas em suas páginas. Não me responsabilizo pelas informações contidas nas propagandas. Você clica numa propaganda por sua total responsabilidade. “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”



Todos os direitos dos textos são de propriedade de Leonilton Sarmento Batista (Léo Sarmento)