segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nossos dias

Passamos dias a fio
Mas se todo amor não for capaz de nos fazer bem
O que adianta caminhar
O que adianta pensar um no outro
Nos beijos
Nos momentos nossos
E quando o sol pensa em se pôr
Choramos pensando um no outro
Mas aí já não tem mais tempo
Nem para enxugar as lágrimas
Só sei dizer que o que for teu
Não será mais de ninguém
Agora devemos viver nossos momentos
E pensar que tudo isso pode nos levar ao bem maior
A vivermos em paz
Sem medo do que pode acontecer
Vem, vamos passar nossos dias juntos
E seremos um para outro
Somente.

Um comentário:

  1. Uma poesia interrogatória,embora nota-se a ausência das pontuações interrogativas,há uma decrição do cotidiano entre duas vidas separadas por eventualidade do destino.Há certeza no raciocíno do autor de que:Só sei dizer que o que for teu.
    Não será mais de ninguém.
    O autor encerra a poesia fazendo um simples convite entre ambos personagens poéticos, a viver os dias juntos independente do que possa acontecer no futuro. A figura ao lado casa bem com a poesia, uma pessoa aparentimente madura em frente ao mar, esperançosa, como se aguardasse o que esperou durante toda a vida que ficou para trás.
    Juscilene de Souza Batista Dourado

    ResponderExcluir

Blog do LÉO SARMENTO

Termos de uso



Caso queira publicar algum dos meus artigos em outros sites ou blogs, favor dar os devidos créditos a mim e colocar o endereço deste blog.



Não sou responsável pelos conteúdos de comentários dos visitantes aqui no blog. O blog poderá possuir textos, fotos, artigos e matérias onde o autor seja desconhecido. Devido a sua utilidade, porém sem publicação do autor no material. Neste caso os direitos autorais estão indefinidos, e não pertencem ao blog. Se você comprovar ser o autor de fotos e/ou textos que foram publicados no blog, sem a indicação do seu nome, entre em contato e solicite a inclusão da autoria ou a exclusão da material. Vou com muito prazer deixar os créditos a você, com direito ao seu link para e-mail ou site, caso queira. De maneira em geral, não irei indicar as referências para sites que divulgam textos de outros sem passar os créditos a estes.



Publicidade. O Blog pode exibir anúncios e propagandas em suas páginas. Não me responsabilizo pelas informações contidas nas propagandas. Você clica numa propaganda por sua total responsabilidade. “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”



Todos os direitos dos textos são de propriedade de Leonilton Sarmento Batista (Léo Sarmento)