domingo, 22 de maio de 2011

"Onde estará o meu amor?"


Onde estará o meu amor?
Será que vai chegar há tempo de me fazer feliz?
Será que se perdeu pelos caminhos confusos dos sentimentos?
Onde estará o meu amor?
Será que cansou de me procurar?
Será que um dia vai me encontrar?
Onde estará o meu amor?
Será que fugiu com um falso amor?
Será que chegou e não soube me chamar?
Onde estará o meu amor?
Será que afogou-se na solidão da caminhada?
Será que adormeceu na noite escuro da busca?
Onde estará o meu amor?
Será que embriagou-se no licor da solidão?
Será que desistiu da felicidade?
Onde estará o meu amor?
Será?
Que não existe?

3 comentários:

  1. Se não O sabes é porque não O tendes! Sempre se sabe onde está guardado o que de alguma forma nos pertence.

    ResponderExcluir
  2. Posso estar errado, mas me ocorreu que estas a espera do "amor " e da "felicidade" que ele pode lhe trazer... Lamento dizer mas creio que você se afoga em um erro dia apos dia no conforto de sua forteleza de pedras... Não se pode esperar nada nesta vida, a não ser a morte...Vendo O tempo levar todo o que um dia foi belo...desbotando as cores que um dia foram radiantes... mergulhando todas as boas oportunidades de ser feliz no esquecimento... Todo o resto é uma eterna busca... "Onde estará o meu amor?" *Será que vai chegar há tempo de me fazer feliz? Será que você saberá, que se é o tempo certo? Será que se perdeu pelos caminhos confusos dos sentimentos? Se ele tiver se perdido, você lhe mostraria o caminho? *Onde estará o meu amor? ??????????????????????? *Será que cansou de me procurar? Sera que você já se cansou de espera lo?? *Será que um dia vai me encontrar? Sera que um dia você o buscará? *Onde estará o meu amor? ??????????????????????? *Será que fugiu com um falso amor? Sera que você o deixou ir, sem nada fazer pra impedi lo? *Será que chegou e não soube me chamar? Será que você saberia ouvi lo? *Onde estará o meu amor? ??????????????????????? *Será que afogou-se na solidão da caminhada? Você o traria à tona e caminharia ao seu lado? *Será que adormeceu na noite escuro da busca? Você o acordaria e iluminaria seus caminhos? *Onde estará o meu amor? ??????????????????????? *Será que embriagou-se no licor da solidão? Você se embriagaria no mais doce mel do companheirismo e da amizade e se lançaria nas gargalhadas e feitos irresponsáveis de dois bêbados? *Será que desistiu da felicidade? Você lhe daria motivos para novamente acreditar que é possível ser feliz e que vale à pena lutar por essa felicidade? *Onde estará o meu amor? Onde eu nao sei??? Será que ele esta dentro de você mesmo, esperando uma brecha para fugir e ganhar o mundo...ou e estaria à sua porta esperando que você o deixe entrar??? *Será? Quem sabe??? *Que não existe? Ou sera que ele é como uma semente que precisa ser regada para brotar crescer desabrochar lindas flores que se tornarão frutos. Frutos estes que podem ser o tao procurado supra sumo do amor... Pense a respeito.. ###Magalhães###

    ResponderExcluir
  3. Não há amor onde há dúvida. Onde o medo prevalece o amor é inexistente.

    ResponderExcluir

Blog do LÉO SARMENTO

Termos de uso



Caso queira publicar algum dos meus artigos em outros sites ou blogs, favor dar os devidos créditos a mim e colocar o endereço deste blog.



Não sou responsável pelos conteúdos de comentários dos visitantes aqui no blog. O blog poderá possuir textos, fotos, artigos e matérias onde o autor seja desconhecido. Devido a sua utilidade, porém sem publicação do autor no material. Neste caso os direitos autorais estão indefinidos, e não pertencem ao blog. Se você comprovar ser o autor de fotos e/ou textos que foram publicados no blog, sem a indicação do seu nome, entre em contato e solicite a inclusão da autoria ou a exclusão da material. Vou com muito prazer deixar os créditos a você, com direito ao seu link para e-mail ou site, caso queira. De maneira em geral, não irei indicar as referências para sites que divulgam textos de outros sem passar os créditos a estes.



Publicidade. O Blog pode exibir anúncios e propagandas em suas páginas. Não me responsabilizo pelas informações contidas nas propagandas. Você clica numa propaganda por sua total responsabilidade. “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”



Todos os direitos dos textos são de propriedade de Leonilton Sarmento Batista (Léo Sarmento)