sábado, 11 de junho de 2011

Desculpem-me


Eu sei que mentir, esqueci, fiz chorar, acusei, trair, maltratei
Desculpem-me, por tudo isso que fiz com vocês
Mãe, esqueci de dizer obrigado por me trazer ao mundo
Pai, esqueci de dizer que bom que és meu pai
Desculpem-me...
Irmãos queridos, nunca disse a um de vocês, eu te amo
Eu amo, cada um, assim como sei que me amam também.
Desculpem-me...
Amigos, onde estive quando precisaram de mim?
Para onde fui quando me chamaram e não voltei para ouvi-los?
Desculpem-me...
Amores, perdão por fazer rolar lágrimas de desprezo ou mágoa.
Eu esqueci de dizer adeus, quando o fim chegou.
Desculpem-me...
Família, amigos, amores...
Eu sei que mentir, esqueci, fiz chorar, acusei, trair, maltratei...
A mim mesmo.
Desculpem-me.
Desculpo-me.

Um comentário:

  1. Niguém tem culpa de nada, tampouco deve perdão algum a alguém, tudo o que temos, somos ou estão a nossa volta, de certa forma fomos nós o atraimos ou afsatamos de nós mesmos.

    ResponderExcluir

Blog do LÉO SARMENTO

Termos de uso



Caso queira publicar algum dos meus artigos em outros sites ou blogs, favor dar os devidos créditos a mim e colocar o endereço deste blog.



Não sou responsável pelos conteúdos de comentários dos visitantes aqui no blog. O blog poderá possuir textos, fotos, artigos e matérias onde o autor seja desconhecido. Devido a sua utilidade, porém sem publicação do autor no material. Neste caso os direitos autorais estão indefinidos, e não pertencem ao blog. Se você comprovar ser o autor de fotos e/ou textos que foram publicados no blog, sem a indicação do seu nome, entre em contato e solicite a inclusão da autoria ou a exclusão da material. Vou com muito prazer deixar os créditos a você, com direito ao seu link para e-mail ou site, caso queira. De maneira em geral, não irei indicar as referências para sites que divulgam textos de outros sem passar os créditos a estes.



Publicidade. O Blog pode exibir anúncios e propagandas em suas páginas. Não me responsabilizo pelas informações contidas nas propagandas. Você clica numa propaganda por sua total responsabilidade. “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”



Todos os direitos dos textos são de propriedade de Leonilton Sarmento Batista (Léo Sarmento)