domingo, 19 de junho de 2011

Solidão


A brancura do meu quarto, paredes incolores dos meus sonhos
Luz calma e sem sentido
Música chinesa que remete a danças com espadas
Solidão...
Calmaria e falta de alguém para boa noite!
Solidão, que eu busquei
Sozinho, pra que?
Para sonhar só, pensar só, amar só, calar só e falar pra mim e de mim?
Solidão, que machuca e aponta um caminho a percorrer só
Solidão, solidez e falência de vozes ocultas e perdidas no pensamento
Lembranças, músicas, letras e palavras só minhas
Solidão é sentir-se só mesmo com alguém do seu lado
Solidão é fogo que não apaga jamais.
É vento que chega e não vai, nem leva a dor da saudade.
Saudade é solidão acumulada, é desesperança.
Solidão é meu quarto branco, sem cor, sem odor, sem amor.
Solidão é viver isto aqui.

3 comentários:

  1. Tudo na vida tem o seu lado positivo e o negativo, o que alimentares mais, esse sobressairá. Risos.... Até no deserto há possibilidade de oáses, ainda que imaginário, porque o viver é predefinido ou planejado no subconsciente, mesmo antes de começar a por em execução ou realizar cada etapa da existência. A vida é mágica independentimente do tempo, circunstâncias ou fatores determinantes. Risos...

    ResponderExcluir

Blog do LÉO SARMENTO

Termos de uso



Caso queira publicar algum dos meus artigos em outros sites ou blogs, favor dar os devidos créditos a mim e colocar o endereço deste blog.



Não sou responsável pelos conteúdos de comentários dos visitantes aqui no blog. O blog poderá possuir textos, fotos, artigos e matérias onde o autor seja desconhecido. Devido a sua utilidade, porém sem publicação do autor no material. Neste caso os direitos autorais estão indefinidos, e não pertencem ao blog. Se você comprovar ser o autor de fotos e/ou textos que foram publicados no blog, sem a indicação do seu nome, entre em contato e solicite a inclusão da autoria ou a exclusão da material. Vou com muito prazer deixar os créditos a você, com direito ao seu link para e-mail ou site, caso queira. De maneira em geral, não irei indicar as referências para sites que divulgam textos de outros sem passar os créditos a estes.



Publicidade. O Blog pode exibir anúncios e propagandas em suas páginas. Não me responsabilizo pelas informações contidas nas propagandas. Você clica numa propaganda por sua total responsabilidade. “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”



Todos os direitos dos textos são de propriedade de Leonilton Sarmento Batista (Léo Sarmento)