sábado, 9 de julho de 2011

Sua chegada aqui


O coração de um poeta está sempre em busca do amor verdadeiro
Por isso os poetas transformam em palavras desejos profundos guardados em seus corações
Hoje, você veio aqui, e postou sua marca em meu coração
Simplicidade, carinho, lealdade, romantismo, silêncio.
E seus olhos mostraram a este poeta, que a chegada é por muito tempo
E você chegou, falando de Deus, de sonhos, de desejos
E eu apenas disse sim aos seus anseios e desejos
E agora, somos um só num sentimento único
Compartilhado e vivido com carinho e atenção
Deixamos de lado o passado e passamos a viver o nosso presente, pensando em nosso futuro
Sem exageros, sem cobranças, sem medo de sermos felizes
E você move meu sentimento com atitudes tão dóceis
Que meu coração de poeta anima-se e prepara-se para doar-se por completo
Veio, chegou aqui e ficou
E quando diz que vai, leva consigo um pedaço de mim
E deixa pra mim uma infinidade de bondades.
E agora, só posso dizer...
Que bom que você veio.
Que alegria ter você aqui comigo!

Um comentário:

  1. Quando amamos de verdade, com pureza e simplicidade, é tão natural que não existe despedida. Apenas uma pausa breve ou contínua. O que há em especial é tão inocente que parece romance único de histórias clássicas,perdura séculos incontáveis!Risos, queira o destino ou não, sempre será recordado em contos de: E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!Não porque é infinito e sim porque foi INTENSO!E sempre será capaz de prevalecer ao tempo, as circunstâncias e a distância num silêncio absoluto que faz do AMOR INTOCÁVEL RELÍQUIA!
    Obs: Ei Maranhense, você sempre será o HERÓI da minha história de vida! Risos, fofuxo! Obrigada eterno amigo imaginário por você existir, risos, que paradoxo, não? Hehe, a vida é uma filosofia poética interminável....risos....

    ResponderExcluir

Blog do LÉO SARMENTO

Termos de uso



Caso queira publicar algum dos meus artigos em outros sites ou blogs, favor dar os devidos créditos a mim e colocar o endereço deste blog.



Não sou responsável pelos conteúdos de comentários dos visitantes aqui no blog. O blog poderá possuir textos, fotos, artigos e matérias onde o autor seja desconhecido. Devido a sua utilidade, porém sem publicação do autor no material. Neste caso os direitos autorais estão indefinidos, e não pertencem ao blog. Se você comprovar ser o autor de fotos e/ou textos que foram publicados no blog, sem a indicação do seu nome, entre em contato e solicite a inclusão da autoria ou a exclusão da material. Vou com muito prazer deixar os créditos a você, com direito ao seu link para e-mail ou site, caso queira. De maneira em geral, não irei indicar as referências para sites que divulgam textos de outros sem passar os créditos a estes.



Publicidade. O Blog pode exibir anúncios e propagandas em suas páginas. Não me responsabilizo pelas informações contidas nas propagandas. Você clica numa propaganda por sua total responsabilidade. “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”



Todos os direitos dos textos são de propriedade de Leonilton Sarmento Batista (Léo Sarmento)