quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meu dia-a-dia


Quando a aurora desperta, o vento frio chega!
Penso nos meus e a saudade do café de meu pai chega aqui
Tenho que correr para não perder a hora
E a voz do vento lá fora me diz que a vida está ali
Do lado de fora para eu apreciar
Para eu vivê-la...
E meu dia torna-se eterno quando chega ao fim
Da jornada, do encontro e do conhecimento
E descubro que a alegria me acompanha, mesmo sem você aqui
E a vontade de rever você me faz adormecer para mais uma vez despertar
Para a vida, para o desejo e para o amor.
E me pego pensando durante o levantar sobre a vida e o dia
E a noite logo chega para sonhar novamente com você e comigo mesmo.
E suporto tudo, os sonhos, os desejos e os medos de encontrar você de novo.
De encontrar a felicidade e de encarar mais um dia.

Um comentário:

  1. O medo não é só ausência de coragem, é o medo com a vontade de tentar mais uma vez ou prosseguir com ou sem a probabilidade de certeza em conseguir. Meu pai se foi a tanto tempo que não sinto falta da bebida preferida ou o seu prato predileto, é tão intensa a saudade e ao mesmo tempo tão aceitável, que desaprendi a montar a cavalo, cavalgar foi o que ele me ensinou e é a única coisa da qual sinto falta e uma necessidade enorme de voltar a reaprender, pode ser essa a forma viável de trazê-lo para mais perto da minha lembrança. "Meu pai não foi o único que foi embora sem sequer se despedir"...Rrsrsrs...Aprender a viver um dia de cada vez é viver intensamente aproveitando a Vida ao máximo e ser feliz todo dia!

    ResponderExcluir

Blog do LÉO SARMENTO

Termos de uso



Caso queira publicar algum dos meus artigos em outros sites ou blogs, favor dar os devidos créditos a mim e colocar o endereço deste blog.



Não sou responsável pelos conteúdos de comentários dos visitantes aqui no blog. O blog poderá possuir textos, fotos, artigos e matérias onde o autor seja desconhecido. Devido a sua utilidade, porém sem publicação do autor no material. Neste caso os direitos autorais estão indefinidos, e não pertencem ao blog. Se você comprovar ser o autor de fotos e/ou textos que foram publicados no blog, sem a indicação do seu nome, entre em contato e solicite a inclusão da autoria ou a exclusão da material. Vou com muito prazer deixar os créditos a você, com direito ao seu link para e-mail ou site, caso queira. De maneira em geral, não irei indicar as referências para sites que divulgam textos de outros sem passar os créditos a estes.



Publicidade. O Blog pode exibir anúncios e propagandas em suas páginas. Não me responsabilizo pelas informações contidas nas propagandas. Você clica numa propaganda por sua total responsabilidade. “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”



Todos os direitos dos textos são de propriedade de Leonilton Sarmento Batista (Léo Sarmento)