quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Um som que vem do coração


Um sentimento que arde em meu intimo
Faz crescer a esperança de correr para além do meu coração
E encontrar um abraço verdadeiro.
Ouço ainda os toques do seu peito em mim
É como o sopro de um trompete que vai descendo nota por nota
E aos poucos vai acalmando meu sentimento
E sinto sua presença, calmamente chegando
E alojando-se em mim, como o som do instrumento de uma orquestra
Que chega e faz morada no ambiente...
Vem ouvir comigo esses sons e juntos podemos reencontrar o que buscamos
E juntos criarmos nossa própria canção
Nosso tom e nosso ritmo
E embalarmos conforme nossa própria música.

Um comentário:

  1. O mundo oculto do silêncio, faz da imaginação campo fértil para inúmeras obras, mesmo que, apenas literária. Do silêncio nasce o gênio, e da solidão, glamurosas obras de arte e belíssimas canções de amor.Nada como está à sós consigo mesmo e a recordação do eterno amor da gente, mesmo que seja só um conto, um romance, uma historia fictícia de amor imaginário de adolescência...

    ResponderExcluir

Blog do LÉO SARMENTO

Termos de uso



Caso queira publicar algum dos meus artigos em outros sites ou blogs, favor dar os devidos créditos a mim e colocar o endereço deste blog.



Não sou responsável pelos conteúdos de comentários dos visitantes aqui no blog. O blog poderá possuir textos, fotos, artigos e matérias onde o autor seja desconhecido. Devido a sua utilidade, porém sem publicação do autor no material. Neste caso os direitos autorais estão indefinidos, e não pertencem ao blog. Se você comprovar ser o autor de fotos e/ou textos que foram publicados no blog, sem a indicação do seu nome, entre em contato e solicite a inclusão da autoria ou a exclusão da material. Vou com muito prazer deixar os créditos a você, com direito ao seu link para e-mail ou site, caso queira. De maneira em geral, não irei indicar as referências para sites que divulgam textos de outros sem passar os créditos a estes.



Publicidade. O Blog pode exibir anúncios e propagandas em suas páginas. Não me responsabilizo pelas informações contidas nas propagandas. Você clica numa propaganda por sua total responsabilidade. “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”



Todos os direitos dos textos são de propriedade de Leonilton Sarmento Batista (Léo Sarmento)