quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Um poema para 2012


Que nem tudo o que deixamos de realizar em 2011 seja esquecido

Porque a vida continua


E os sonhos são eternos, até a realidade


Busque dentro de si, a sua própria felicidade


Não deixe que os outros interfiram no seu momento de ser


De Agir


De pensar


De falar


De chorar


Decida você mesmo


Pois a vida é sua


A felicidade é sua


As lágrimas são suas


Isso não é individualismo


Isso é inteligência


É confiança em si mesmo


É cuidar de si.


É ser feliz...

2 comentários:

  1. Alguém já disse que é preciso prestar atenção no futuro, porque é nele que se passa por toda a vida. Porém, às vezes, isso não passa de palavras para muitas pessoas que acabam ficando quase que totalmente amarradas ao presente, ou então sonham sobre o futuro mas não fazem nada a respeito. E assim, os sonhos parecem no melhor dos casos uma ilusão e no pior, impossíveis. Mas pensar dessa forma no futuro é um engano. As vezes, os problemas do presente pareciam tão avassaladores que parece infrutífero ficar pensando no futuro. Mesmo assim, em meio a toda essa turbulência e pessimismo das indagações e especulações das incertezas, quer na economia, educação, saúde, no setor público ou privado, nacional e internacional sobre o destino do planeta e a evolução humana diante de tudo e todos, cabe a cada um de nós pensar, se de fato, vale a pena realmente sonhar,imaginar e planejar o futuro. Se a vida é uma UTOPIA, não se sabe ao certo, porém, é um paraiso misterioso. A vida é o ápice de todos os valores e posições, pois a existência não é um mero achado do desconhecido inventor. Se viver é extremamente importante, então, é essencial que pensemos a respeito, sonhemos com e eventualmente imaginemos nosso futuro. E especialmente nos tempos mais difíceis.Risos..Jusci que o diga.

    ResponderExcluir

Blog do LÉO SARMENTO

Termos de uso



Caso queira publicar algum dos meus artigos em outros sites ou blogs, favor dar os devidos créditos a mim e colocar o endereço deste blog.



Não sou responsável pelos conteúdos de comentários dos visitantes aqui no blog. O blog poderá possuir textos, fotos, artigos e matérias onde o autor seja desconhecido. Devido a sua utilidade, porém sem publicação do autor no material. Neste caso os direitos autorais estão indefinidos, e não pertencem ao blog. Se você comprovar ser o autor de fotos e/ou textos que foram publicados no blog, sem a indicação do seu nome, entre em contato e solicite a inclusão da autoria ou a exclusão da material. Vou com muito prazer deixar os créditos a você, com direito ao seu link para e-mail ou site, caso queira. De maneira em geral, não irei indicar as referências para sites que divulgam textos de outros sem passar os créditos a estes.



Publicidade. O Blog pode exibir anúncios e propagandas em suas páginas. Não me responsabilizo pelas informações contidas nas propagandas. Você clica numa propaganda por sua total responsabilidade. “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”



Todos os direitos dos textos são de propriedade de Leonilton Sarmento Batista (Léo Sarmento)