domingo, 29 de janeiro de 2012

Em tempos de medo


Passamos dias e noites com os olhos arregalados
Assustamos até com as batidas do nosso coração
Não paramos mais para conversar com o nosso amigo
A pressa é grande, porque a noite já vem
Vivemos em tempos de medo
Medo de nós mesmos, de nossas reações
Vivemos no tempo em que tudo assusta o nosso próprio ser
Não conseguimos mais caminhar sozinhos
Nem mesmo podemos sair para pescar
Vivemos em tempos de medo...
Medo de cantar ou mesmo calar, porque somos vigiados
Sentimos medo de tudo, até mesmo de amar
Tempos de medo de nós mesmos.
Vivemos em tempos de medo...
Medo de sonhar e acordar e viver.

2 comentários:

  1. Adorei o seu blog, mesmo (: eu criei o meu há pouco tempo, se puder dar uma olhada o link está ai: http://temposdesonhar.blogspot.com/ Agradeço desde já (:

    ResponderExcluir
  2. O medo é o termômetro do cuidado, daí surge a cautela e até arrependimentos, e/ou reorganização de planejamentos e mudança de pensamentos. Sem excesso é equilibrador.

    ResponderExcluir

Blog do LÉO SARMENTO

Termos de uso



Caso queira publicar algum dos meus artigos em outros sites ou blogs, favor dar os devidos créditos a mim e colocar o endereço deste blog.



Não sou responsável pelos conteúdos de comentários dos visitantes aqui no blog. O blog poderá possuir textos, fotos, artigos e matérias onde o autor seja desconhecido. Devido a sua utilidade, porém sem publicação do autor no material. Neste caso os direitos autorais estão indefinidos, e não pertencem ao blog. Se você comprovar ser o autor de fotos e/ou textos que foram publicados no blog, sem a indicação do seu nome, entre em contato e solicite a inclusão da autoria ou a exclusão da material. Vou com muito prazer deixar os créditos a você, com direito ao seu link para e-mail ou site, caso queira. De maneira em geral, não irei indicar as referências para sites que divulgam textos de outros sem passar os créditos a estes.



Publicidade. O Blog pode exibir anúncios e propagandas em suas páginas. Não me responsabilizo pelas informações contidas nas propagandas. Você clica numa propaganda por sua total responsabilidade. “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”



Todos os direitos dos textos são de propriedade de Leonilton Sarmento Batista (Léo Sarmento)