terça-feira, 10 de abril de 2012

Depois dos 70 e dos 60

Eles eram dois jovens... Com um único objetivo Amar-se por anos e construir uma família E dar aos seus filhos amor eterno
Desse objetivo surgiram vidas, ao todo sete Lutas, batalhas diárias para tornar esse objetivo real e feliz E vivemos juntos por anos, até um a um começarmos a buscar também nossos objetivos E meu Pai hoje tem 72 anos de vida E minha Mãe 60 Anos de puro amor, eternos como o amor deles por nós e por eles mesmos Nunca precisamos ter tudo, pois o principal estava ali sempre O amor de pai e mãe de filhos e irmãos, de família E os anos se passam e suas mãos fortes vão tornando-se enrugadas Com marcas do tempo... que são apenas mostras de vida E o tempo não fez com que perdessem esse amor, mas sim aumentar Amor de pai e mãe... é amor eterno Meu pai e minha mãe merecem esses anos de vida Porque viveram em prol do objetivo familiar... O amor eterno!

Em tempos de amar

O tempo passa e continuamos aqui, amando, vivendo O tempo de amar continua, por isso vivemos sempre em tempos de amar Amar não somente a nós mesmos, mas amar o outro Abraçados ao amor e deixar que o tempo percorra nesse amor O amor é pra dividir, com quem está ao nosso lado Amo o próximo, como amo o ausente, porque todos merecem ser amados Vivemos em tempos de amar “Amar a Deus sob todas as coisas” Tempo para amar; amar o louco, o pobre, o rico, o inimigo, o amigo Quando vivemos o tempo do amor, vivemos a era de paz E crescemos no amor e na dor... Porque amar é às vezes dolorido, mas a dor também é necessária. Vivemos em tempos de amar, mesmo em meio a dor. Amo e sou amado, por ti, por mim...
O importante é amar.

Razão de viver

Um momento juntos torna um dia especial E a razão de viver é maior que as horas que passam no relógio do tempo E contemplo seu olhar dentro dos meus olhos E seu toque torna o momento encantador como seu sorriso E damos as mãos e cainhamos rumo ao nosso momento Especial como o sentimento que nasce no olhar, na palavra, no toque O momento é nosso e soubemos usufruir dele da forma mais doce E ouvi o som do meu coração no vento que passava E amei o momento como amam os amantes E deixo correr em meu corpo o sangue quente de apaixonado E escrevo em meu diário o seu poema Com as mais belas palavras do dicionário do amor Porque amar não é somente viver o momento Amar é sentir o momento com o outro É lê sem que haja palavras, é o mesmo que cantar sem melodia Amar é está aqui e aí, aqui comigo e aí no teu coração... E a razão de viver é apenas a certeza de viver ao seu lado.

Blog do LÉO SARMENTO

Termos de uso



Caso queira publicar algum dos meus artigos em outros sites ou blogs, favor dar os devidos créditos a mim e colocar o endereço deste blog.



Não sou responsável pelos conteúdos de comentários dos visitantes aqui no blog. O blog poderá possuir textos, fotos, artigos e matérias onde o autor seja desconhecido. Devido a sua utilidade, porém sem publicação do autor no material. Neste caso os direitos autorais estão indefinidos, e não pertencem ao blog. Se você comprovar ser o autor de fotos e/ou textos que foram publicados no blog, sem a indicação do seu nome, entre em contato e solicite a inclusão da autoria ou a exclusão da material. Vou com muito prazer deixar os créditos a você, com direito ao seu link para e-mail ou site, caso queira. De maneira em geral, não irei indicar as referências para sites que divulgam textos de outros sem passar os créditos a estes.



Publicidade. O Blog pode exibir anúncios e propagandas em suas páginas. Não me responsabilizo pelas informações contidas nas propagandas. Você clica numa propaganda por sua total responsabilidade. “Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.”



Todos os direitos dos textos são de propriedade de Leonilton Sarmento Batista (Léo Sarmento)